Corsan substitui redes de água em ruas que serão asfaltadas em Venâncio Aires

Venâncio Aires   assinatura termo aditivo (2)
Venâncio Aires assinatura termo aditivo (2) Foto: João Paulo Flores

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, e os diretores de Operações da Corsan, Eduardo Carvalho, e de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade, Jean Bordin, assinaram um contrato, nesta quarta-feira (26), que vai possibilitar a substituição de redes de água em locais onde a prefeitura fará pavimentação asfáltica.

O contrato, no valor de R$ 150 mil, terá o aporte da Corsan no Fundo Municipal de Gestão Compartilhada. O dinheiro será repassado à prefeitura que executará as obras, de acordo com cronograma já estabelecido. A transferência será realizada conforme o cronograma físico da obra.

A Corsan já iniciou obras de expansão das redes coletoras de esgotos no valor de R$ 14 milhões, o que vai elevar o índice de cobertura do serviço de esgotamento para 41% da população urbana.