Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan recebe homenagem por recuperar patrimônio histórico de Cachoeira do Sul

Publicação:

Chateau deau
Chateau deau Foto: Divulgação Corsan

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) será homenageada, nesta sexta-feira (14), pelo Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul (Sindilojas Vale do Jacuí), com o Troféu Mercador Princesa do Jacuí 2017. O diretor Financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Jorge Melo, receberá a premiação durante o 20º Jantar do Dia do Comerciante, que ocorrerá a partir das 20h, na sede do sindicato, em Cachoeira do Sul.

Serão agraciadas pessoas e entidades da região que tenham se destacado no biênio 2016/2017. No caso da Corsan, a companhia receberá a distinção pelo investimento na restauração do Château D’Eau (em português, Castelo de Água), um monumento que é referência para a cidade.

Ao recuperar o Château d’Eau, a empresa cumpriu o compromisso estabelecido com o município de Cachoeira do Sul. Os trabalhos resgataram as características do projeto original, inaugurado em 1925. Concebido para ser um reservatório para distribuição de água, com o passar do tempo e o crescimento da cidade, esse objetivo não foi mais alcançado, mas a beleza e o simbolismo do local permaneceram ao longo dos anos.

SERVIÇO

O quê: 20º Jantar do Dia do Comerciante, com entrega do Troféu Mercador Princesa do Jacuí 2017 à Corsan

Quando: Sexta-feira (14), a partir das 20h

Onde: Sede do Sindicato do Comércio Varejista de Cachoeira do Sul, na Rua Saldanha Marinho, 1156, em Cachoeira do Sul

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN