Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan recebe certificação na Diretoria de Operações

Publicação:

DOP recebe certificação
DOP recebe certificação

A Diretoria de Operações da Corsan recebeu, na última quarta-feira (20), a certificação ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade – BVQI. Foram certificados 40 processos operacionais, envolvendo 14 municípios clientes da Companhia, incluindo o tratamento e monitoramento de água e esgoto, serviços de manutenção eletromecânica; controle analítico de água e esgoto; produção de sulfato de alumínio e distribuição de produtos químicos.

Além de ter agora reconhecido o seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Diretoria de Operações passará a apresentar o selo de qualidade do Inmetro em suas demonstrações operacionais no escopo certificado. O diretor-presidente da Companhia, Jorge Melo, agradeceu o comprometimento e a dedicação de todos os colaboradores envolvidos no processo e ressaltou a importância da gestão da qualidade dos produtos e serviços ofertados pela Corsan. 

O diretor de Operações, Eduardo Carvalho, afirmou que as certificações da qualidade atestam e evidenciam a utilização de práticas de gestão operacional baseadas em normas internacionais e que a Corsan busca prestar bons serviços e fornecer produtos de qualidade a seus clientes, de forma a ser percebida por todos como uma empresa de excelência e a melhor opção de serviços de saneamento para os municípios gaúchos. O Projeto Estratégico “Implementar a Gestão da Qualidade nos Processos Operacionais” prevê para 2019 as certificações dos sistemas de Alegrete, São Borja, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Santa Rosa, Rio Grande, Gravataí, Bento Gonçalves e Passo Fundo.

 

Confira as unidades certificadas:

Sede: Diretoria de Operações (Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ); Controle de Água e Controle de Esgoto – DECA - DECE/SUTRA; Laboratório Central de Águas -DEAL/SUTRA; Laboratório Central de Controle de Esgotos – DECER/SUTRA; Unidade produtora de sulfato de alumínio e gerenciamento da distribuição de produtos químicos – DECIN/SUTRA

Ijuí – ETA e Manutenção eletromecânica

Santo Ângelo – ETAs e Manutenção eletromecânica

Santa Maria – ETA, ETE, Manutenção eletromecânica e Laboratório Regional de Esgotos Região Central

Santa Cruz do Sul - ETA, ETE e Manutenção eletromecânica

Canela/Gramado - ETAs, ETE e Manutenção eletromecânica e Laboratório Regional de Esgotos Região Nordeste

Alvorada – ETA e Manutenção eletromecânica

Esteio - ETA e Manutenção eletromecânica

Capão da Canoa - ETA, ETE, Manutenção eletromecânica e Laboratório Regional de Esgotos Região Litoral

Canoas - ETAs, ETE, Manutenção eletromecânica

Cachoeirinha - ETA, ETE e Manutenção eletromecânica

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN