Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan lança licitação para qualificar abastecimento em Santa Cruz do Sul

Publicação:

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) publicou nesta segunda-feira (10) edital de licitação para contratar obras e serviços de engenharia com o objetivo de aumentar a eficiência operacional e comercial no sistema de abastecimento de água (SAA) de Santa Cruz do Sul. Com essa contratação, que terá vigência de 26 meses, a Corsan buscará reduzir as perdas de água no sistema de distribuição e com isso reforçar as demais ações, com vistas a prover serviços contínuos de fornecimento de água potável aos cidadãos desta cidade.

O edital de concorrência nº 0015/2017 prevê que o aumento de performance do sistema deve se dar com ações de controle de vazão e pressão, controle ativo de vazamentos e manutenção da infraestrutura em perfeitas condições operacionais. A meta de redução da perda real é de 20% a cada 12 meses, com a máxima performance do projeto.

O trabalho da empresa vencedora da licitação compreende, entre outros: pesquisa e detecção de vazamentos invisíveis; conserto de vazamentos; substituição e ampliação de redes; substituição de ligações domiciliares e substituição e instalação de hidrômetros, entre outros. Tudo para melhor atendermos você.

Os termos da concorrência estão disponíveis em https://goo.gl/YEBECi. Os envelopes serão abertos no próximo dia 10 de agosto, às 10h, na rua Caldas Júnior, 120 – 18º andar – Porto Alegre.

Inovação e tecnologia é tratar o futuro com respeito.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN