Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Companhia participa do IV Fórum Água É Vida

Publicação:

A cidade de Guaíba sedia, nesta terça-feira, dia 25,  o Projeto RS Sustentável, o IV Fórum Água É Vida. O evento será realizado no Auditório Mário Polanczyk, junto à Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura de Guaíba, na Rua Coronel Serafim Silva, 123/Centro, e vai reunir num debate, nomes de destaque do cenário gaúcho. Entre os painelistas estão: Manuel Salvaterra, Presidente do Comitê Lago Guaíba; Clóvis Zimmer, Gerente de Qualidade e Meio Ambiente da Celulose Riograndense; Fernando Meirelles, Diretor Geral do Departamento de Recursos Hídricos (DRH) e o Professor Carlos André Bulhões Mendes, Diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas – UFRGS.

A palestra principal ficará por conta do presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, precedida pela explanação inicial de Fabiano Pereira, Secretário de Obras, Saneamento e Habitação. Também está prevista as boas-vindas por parte do prefeito de Guaíba. O governador José Ivo Sartori participará do evento, que leva a assinatura do Governo do Estado, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e Corsan.

As inscrições para o Fórum são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumaguaevida.com.br. O evento é uma promoção da Rede Pampa.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN