Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Companhia disponibiliza agendamento online de atendimento presencial

Publicação:

Já disponível para o posto do Tudo Fácil, o serviço será ampliado a todas as unidades da Companhia

O site da Corsan passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521). Em breve, o serviço será ampliado para as demais unidades da Companhia. Está disponível para os usuários na Central de Serviços, aqui na página inicial do site.

O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser devidamente atendido. Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que possui atendimento ao serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, a data e o horário que deseja atendimento e os dados pessoais, podendo ainda utilizar o acesso por meio do Login Cidadão. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.

A facilidade de um atendimento agendado, sem espera na fila e podendo escolher o local, a data e a hora que deseja ser atendido, aumenta a praticidade aos usuários atendidos, evita transtornos e possibilita um atendimento planejado por parte das unidades de saneamento.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN