Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Clientes da Corsan podem fazer atualização cadastral on line

Publicação:

Está disponível, no site da Corsan, formulário on line para que o consumidor atualize seus dados cadastrais sem precisar se dirigir à Unidade de Saneamento local. A ferramenta é uma iniciativa que visa a proporcionar maior facilidade e comodidade ao cliente.

Para atualizar o cadastro, basta preencher os dados que serão enviados em formulário para o e-mail da Unidade de Saneamento informada, responsável por conferir se as informações estão de acordo com as cadastradas no sistema e atualizá-las, se for o caso. Ainda, ao verificar que o usuário não é o mesmo cadastrado no imóvel, a Unidade de Saneamento entrará em contato por telefone para solicitar a documentação correta, a fim de efetivar a troca de titularidade e regularizar o cadastro.

O formulário para atualização do cadastro está disponível no link 'Atualização Cadastral'.

Além disso, a Corsan oferece um aplicativo (sistemas Android e iOS) que possibilita acesso aos principais serviços de atendimento on line, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas. O consumidor também pode informar vazamentos e outras necessidades de serviço, que serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN