Aditivo ao contrato de programa permite investimentos em resíduos sólidos em Santo Ângelo

Santo Ângelo   assinatura prefeito termo aditivo Corsan
Santo Ângelo assinatura prefeito termo aditivo Corsan Foto: Divulgação

O diretor administrativo da Corsan, Marcus Vinicius Almeida, assinou com o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, na tarde desta quarta-feira, 7, termo aditivo do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada (Fmgc) e a devolução do imóvel da Ceasa que estava sendo utilizado pela Corsan, em favor do município. Pelo contrato assinado, a Corsan fará um aporte de R$ 600 mil ao Fundo, que consta do contrato de programa de água e esgotos firmado entre a companhia e o município. Previsto para ser utilizado para ações no saneamento básico do município, esse valor será destinado ao encaminhamento da questão dos resíduos sólidos da zona urbana de Santo Ângelo.

Na oportunidade foi assinada a devolução de imóvel da Ceasa que estava sendo utilizado como depósito da Corsan, e que agora será ocupado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da cidade. Também presente ao ato, o superintendente regional da Corsan nas Missões, João Corim da Rosa.